30 abr 2013
2

Batom vinho inverno 2013 – saiba como usar e onde encontrar

Desde que vi a Sabrina Sato na Gloss de abril com um batom vinho fiquei louca para usar um tom parecido. Só que, eu raramente passo batons de cores mais fortes como vermelho e bordô, então a falta de costume fala mais alto e acabo não usando.

sabrina sato na capa da gloss do mês de abril com batom vinho

Como sei que outras mulheres também passam pela mesma situação de não usar algo, simplesmente por não terem experimentado antes ou não terem costume, fiz esse post com algumas dicas e inspirações.

batom vinho no inverno 2013 para morenas foto blog dona onça batom vinho no inverno 2013 para negras foto blog dona onçabatom vinho para loiras no inverno 2013 blog dona onça batom vinho para ruivas no inverno 2013 foto blog dona onça

As fotos que separei são de mulheres com tons de pele diferentes para que vocês possam ver que, ao adequar o tom de vinho (mais claro, médio ou bem escuro), ele pode ficar bem para todas.

Agora, vamos às dicas:

– Prepare bem a pele e disfarce as imperfeições antes de usar o batom de cor forte;

– Como a boca será o destaque da maquiagem, ao usar batom bordô, deixe o restante discreto;

– O blush deve ser pêssego ou terracota. O rosa não fica legal com o vinho;

– Uma combinação bem bacana é o olho gatinho + boca bordô. Experimente!

– Sombras em tons pastel são ótimas opções para colorir os olhos de forma discreta quando o destaque da maquiagem está nos lábios.

E, é hora de conhecer algumas marcas que possuem batons vinho:

batons vinho indicados pela revista gloss

Imagem: Revista Gloss

1- Batom cor DivaM.A.C.2- Batom cor CubaDuda Molinos3- Batom Intenso Cremoso, cor MoscouContém1g4- Batom Intenso, cor Vinho 1Natura Una

E aí, você também conhece um batom legal na cor vinho? Indica pra gente! E, se tiver alguma dúvida ou dica para arrasar ao usar o tom, comente também!

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. glaucia macedo disse:

    Tem o Batom Sedutore, Fina Flor lindo vinho assim nesse tom mesmo que vc postou e é baratex 🙂

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.