22 abr 2013
6

Com que roupa eu fui? Vestido preto e Ear Cuff

Sábado foi dia de iniciar a maratona de visita aos bares e restaurantes que participam do Comida di Buteco. Para quem não conhece, o evento realiza um concurso entre vários estabelecimentos que devem fazer um prato com determinados ingredientes. O melhor, escolhido pelo público, vence a disputa. Hoje esse concurso já é realizado em 16 cidades do Brasil.

Para participar desse imenso júri formado por milhares de mineiros que amam um boteco (afinal, BH é a capital dos bares, né? 😀 ),  escolhi um pretinho não tão básico. Ele possui aplicações de micro paetês foscos por todo o comprimento, manguinhas bufantes e a aplicação de uma pequena tira de strass em cada manga. O decote também possui um recorte diferente.

Como o vestido é comportadinho e mais sério, coloquei uma sandália bicolor para brincar um pouco com a produção. E, como acessório principal, usei um “ear cuff“, aquele tipo de brinco que cobre quase toda a orelha.

Ganhei esse ear cuff da equipe Lita Raies e amei! Ele faz o maior sucesso! Toda vez que saio na rua usando o acessório, uma pessoa me para para perguntar de onde é.


com que roupa eu fui vestido preto e ear cuff blog dona onça

com que roupa eu fui vestido preto e ear cuff blog dona onça

com que roupa eu fui vestido preto e ear cuff blog dona onça

ear cuff blog dona onça

Fui de: Vestido Is Six; Sandália Júnia Telles; Brinco Lita Raies

 

E aí, quem já foi em alguma edição do Comida di Buteco em BH ou em outra cidade? Gostou?

 

 

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. Deise Gomes disse:

    Tá linda!
    Adoro um pretinho básico e nem tão básico assim..rs… E esse ear cuff tá lindo demais!
    Beijoooo
    http://www.smooch.com.br

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.