18 abr 2013
2

Enjoei e agora?

Sempre que você compra algo por impulso, que não precisa, não tem condições de pagar ou não avalia a qualidade com calma, corre o risco de se arrepender. E isso é muito chato, eu sei. Por isso, selecionei alguns sites que nos ajudam a nos “livrarmos” das compras mal-sucedidas ao vender os produtos e peças para quem vai fazer bom uso deles.

O primeiro e um dos mais conhecidos é o “Enjoei“. Nele há vários produtos, novos ou não, que incluem acessórios, roupas, calçados, bolsas, eletrônicos, itens de decoração e muito mais! E tem coisa pra homem, mulher e criança.

Para “desencalhar” aquilo que não quer mais basta enviar fotos com a descrição do produto, as medidas, o preço, o peso e o frete para os responsáveis pelo site. Depois o item enviado passa por uma avaliação e, em 15 dias te dão um retorno, se for aprovado.

Se optar por vender as peças no Enjoei, você deve pagar 20% de comissão ao site + 2,15 de taxa de anúncio. Para saber mais, clique aqui.

enjoei vender peças blog dona onça

Outro que também nos ajuda a desapegar do que não queremos mais é o Ganhei do Ex. O esquema para vender é semelhante ao do Enjoei, com a diferença do percentual de comissão, que no Ganhei do Ex é de 15%. Por outro lado, o primeiro é mais conhecido.

ganhei do ex vender peças blog dona onça

No Facebook também há alguns grupos com o objetivo de vender produtos. Confira alguns:

Enjoei e Desapega

Bazar de R$ 20 (De Belo Horizonte/MG)

Desapega e Vende

grupos para vender no facebook blog dona onça

E aí, você também conhece algum site ou grupo para ajudar a gente a desapegar?

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Sim, o meu! hehehe
    Quem quiser desapegar pode anunciar no blog também, 😉

  2. Julia Souto disse:

    OIee! Eu adoro o Enjoei! Aproveitei para criar um cantinho com os meus desapegos lá! Dá uma passadinha, só tem coisa de peruéte!

    https://www.enjoei.com.br/usuario/julia-souto–4

    Bjs

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.