11 mar 2013
2

Com que roupa eu ia, com que roupa eu fui

Nesse último sábado aconteceu o Aniversário Solidário do Clube das Blogueiras. Para comemorar resolvemos fazer algo diferente dos tradicionais encontrinhos de blogs: fomos ao Hemominas doar sangue.

Depois rolou até um almoço para repor as energias, mas em outro post eu conto tuuuudo para vocês com direito a fotos e muito mais.

Hoje vou falar sobre o look que usei após o encontro para uma tentativa frustrada de ir ao cinema, pois, pra variar fui ao shopping sem olhar os horários dos filmes. Resultado: não tinha nenhum filme legal passando na hora que cheguei lá. Fica pra próxima!

O look escolhido para a ocasião, a princípio, foi essa blusa peplum de couro fake com o shortinho mostarda, também de couro. Depois que tirei as fotos para postar aqui, acabei achando que estava tudo muito largo.

blusa peplum de couro blog dona onça

Ia de: Blusa Peplum Lulu & Kessey (Stand 143, Feia Shop – Av. Cristóvão Colombo, 287 – Belo Horizonte); Short La Ví comprado na Saia de Filó; Sapatilha Jey Modas.

Como toda mulher cismada com a roupa, resolvi mudar algo na produção. Acabei trocando o short por uma saia mais justinha. E, tirei outra foto de última hora no estacionamento mesmo para mostrar o resultado da substituição. 😀

com que roupa eu fui blusa peplum de couro blog dona onçaFui de: Saia Paula Faria.

 

E aí, vocês também têm disso de estarem prontas para sair e, de repente, resolver trocar alguma peça ou o look todo? Comigo acontece com frequência, viu! haha

 

 

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Rosana Barbosa disse:

    Carol, bom dia.
    Achei que a troca foi uma boa escolha. o Look ficou mais bonito com a saia.
    Bjus e ótima semana!

  2. Ana disse:

    Esse tipo de top faz toda a diferenca no closet, ele vai dia e noite, casual ou versao arrumadinha….um verdadeiro coringa!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.