7 mar 2013
8

Inspiração cortes de cabelo curto 2013

Os cabelos curtos estão sendo ainda mais valorizados nos últimos tempos. Muitas famosas já aderiram a esse comprimento e mostraram que ele é sim uma ótima opção para quem quer fazer uma mudança radical.

cortes de cabelo curto 2013

É claro que, é necessário analisar o formato do rosto e o estilo do corte antes de mandar ver nas tesouradas. Isso pode ser feito pelo próprio cabeleireiro e com a sua ajuda. É importante levar algumas referências para que ele entenda exatamente qual é o seu desejo e possa replicar nos seus fios.

Isso sem falar nas tendências! O estilo “joãozinho” (aquele em que as madeixas ficam bem curtas), por exemplo, está em alta, é super prático, mas não é tão versátil.

cortes de cabelo curto 2013

Outro estilo que é tendência é o repicado com partes irregulares. É perfeito para mulheres modernas e com muita personalidade.

cortes de cabelo curto 2013

Há também o “bob” que deixa os fios mais curtos na parte de trás e mais compridos na frente:

cortes de cabelo curto 2013

Ao optar pelos cortes de comprimento curto você ainda pode lançar mão de produtos que ajudarão com os penteados como o gel que modela os fios, o mousse que dá volume e o spray fixador que os mantém no lugar. E não se esqueça dos acessórios! Presilhas e tiaras enfeitam a cabeleira e podem deixá-la com estilos diferentes: ora romântica, ora moderna…

E aí, curtiu as inspirações?

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Olá boa tarde. Muitos parabéns pelo seu blog.Adorei as dicas dos cortes de cabelo.Bjinhos

  2. Fiz um post esses dias também sobre isso…digo que o que me falta é coragem!!!

  3. Kênia disse:

    Que coincidência, fiz um post hoje sobre cortes de cabelo e a minha inspiração é a Keira da 1ª foto! 🙂

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    Beijos

  4. nayara souza cruz disse:

    carol, vc ainda tah ajustando o layout do site? tah mto pesado, e as vzs nao tah formatado igual é! É só um toque! 😉 bjoss

  5. Adoro cabelos curtos, tenho 36 anos e uns quilinhos a mais, o cabelo longo me deixa mais velha. Mais meu marido implora pra eu deixar crescer.

  6. simone silveira disse:

    Oi Carol,

    seu post vai me ajudar muito, pq estou doida para cortar o cabelo bem curto.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.