27 fev 2013
4

Óculos de sol – Proteção com muito estilo

Da mesma forma que você protege a pele contra os raios solares, deve proteger também os seus olhos. Para isso os óculos de sol são essenciais! Eles evitam lesões oculares que podem resultar na perda da visão e na formação de catarata. Por isso, devemos investir nos acessórios que filtrem de 99 a 100% da luz ultravioleta, os grandes causadores das irritações e da sensação de ter um “corpo estranho” nos olhos.

Há ainda quem pense que os óculos escuros só são necessários no verão. Engana-se! É super importante fazer uso desse acessório no dia-a-dia, inclusive naqueles dias em que o Sol não aparece com tanta intensidade.

óculos ólivia palermo blog dona onça

E, se você usa oculos de grau, também pode e deve se proteger. Basta usar aqueles acessórios que ficam mais escuros quando estão no Sol ou optar por uma lente escura com grau.

Além da proteção oferecida, os óculos de Sol também são sinônimo de estilo. Os modelos revelam as preferências das pessoas: se são esportivas, elegantes, românticas… E, claro, ajudam a complementar as produções.

E aí, você tem um modelo de óculos preferido? Ainda não? Então, vamos ver alguns:

óculos rayban

Óculos Ray Ban

óculos adidas

Óculos Adidas

óculos burberry

Burberry

óculos prada

Prada

óculos vogue

Oculos Vogue

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Luana Menezes disse:

    Oi, Carol!Sou sua leitora a muito tempo, mas ainda não tinha comentado. Adoro seu blog!
    Sobre os óculos, concordo plenamente. Só eles me salvam quando vou à praia,porque os meus olhos ficam irritados por causa do sol.

  2. Rafaela Dias disse:

    AMO óculos de sol. Gosto muito do modelo rayban

  3. simone silveira disse:

    Oi Carol,
    na verdade nunca fui muito fã de óculos. Mas agora lendo seu comentário meu deu uma vontade de experimentar. Valeu!

  4. Christiane disse:

    Vocês os melhores óculos aqui em nosso site

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.