22 nov 2012
7

Muito navy no verão 2013!

É praticamente impossível falar de moda verão sem citar as peças navy (aquelas inspiradas nos marinheiros). Listras, azul, vermelho, branco e dourado são apenas alguns dos elementos que compõem a produção de quem quer entrar nessa vibe dos marujos. 

Para quem não sabe, a precursora dessa tendência no mundo fashion foi ninguém mais, ninguém menos que Coco Chanel. Depois dessa primeira aparição vários estilistas também apostaram nos modelitos navy durante vários e vários verões. 

Se você também é daquelas que sempre quer usar peças com essa pegada durante a estação mais quente do ano, vai amar as inspirações que separei. Vem ver:

navy no verão 2013

navy no verão 2013

aposte no navy durante o verão 2013

peças navy no próximo verão

navy no verão 2013

use navy no verão

Dicas para usar e arrasar:

– Na regra das listras, quanto menos espaço houver entre elas, menos achata a silhueta;

– Acessórios com âncora fazem sucesso;

– Você até pode misturar as listras, tão presentes no navy, com outras estampas. Só tenha precaução para não ficar over. Uma solução é usar estampas que tenham tons parecidos;

– Nada de pensar que essa onda de marinheiro na moda é só para praia. As peças desse estilo ficam lindas na cidade e até no inverno!

– As listras mais tradicionais são aquelas que misturam branco e azul marinho ou branco e vermelho, mas nada impede que você use peças com listras de outras cores. 

Deixe o seu comentário!

7 Comentários

  1. Naty disse:

    aaaaaaahhhh como eu amo navy
    e poá com stripes é muitoooooo lindo
    beijosss

  2. Eu adoro!
    Esse primeiro look me encantou demaaaiisss
    hehehe

    Beijos

  3. Lala Ismerim disse:

    Amo navy Carol.
    Se tem uma listra já estou querendo comprar. hehehehe…
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.