15 nov 2012
6

Com que roupa eu fui? Repeteco oncinha

Semana passada resolvi usar um look para ir ao trabalho que incluía aquela camisa de oncinha que já tinha aparecido por aqui. Dessa vez apostei na combinação dela com uma calça de alfaiataria e a sandália dourada. 

Acho que a gente tem sempre que buscar combinações diferentes com as peças que temos. Muitas vezes acabamos usando uma peça sempre da mesma forma, com o mesmo sapato e os mesmos acessórios. E então, não as aproveitamos tanto quanto deveríamos.

O ideal seria que, antes de comprar a gente parasse uns minutinhos para pensar nas possíveis misturas que poderíamos fazer com a peça desejada. Por exemplo, antes de comprar essa camisa, o indicado seria pensar em algumas calças, saias e shorts que ficariam bem com ela. Ela também poderia ser usada sobre um vestido, fechada, com nozinho, aberta… Em relação às cores, ela combina com preto, branco, bege, marrom… E quem é mais ousada poderia até colocar tons mais fortes como o pink e o marinho. Os acessórios podem ser prateados, dourados, em tom de grafite. E os sapatos podem ser sapatilhas, scarpins, sandálias…

Viram quantas variáveis? Então, lembre-se de pensar em algumas  antes de adquirir uma nova peça (E isso vale para mim também!).  Isso ajuda e muito a fazer escolhas certas. =D

 

Fui de: Camisa Lazo (Feira Shop Savassi/BH); Calça Jey Modas; Sandália Constance; Bolsa Feira Shop Savassi/BH; Anel Griffe Show

 

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. mirella disse:

    Eu seeeempre faço isso, penso em todas as peças que tenho e nas combinações que posso fazer com aquela nova peça e as que já tenho no meu guarda roupa.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.