5 nov 2012
8

Com que roupa fui?Azul e rosa

Já repararam que algumas combinações de cores às vezes se tornam inimagináveis pra gente? É que estamos tão acostumadas a usar certos tons juntos que esquecemos de experimentar outras misturas. 

E foi exatamente isso que resolvi fazer no último sábado: juntar azul e rosa no mesmo look. Se eu fosse partir do óbvio, com certeza colocaria uma calça jeans, preta ou branca para combinar com a blusa, mas como a ideia era montar uma produção diferente, o rosa caiu como uma luva. 

Nos pés resolvi não inventar mais nada e colocar uma sandália quase nude. Já o colar de spikes deu o toque especial. 

Ah, também estou usando “camisa sem mangas” que está em alta nessa temporada. Talvez vocês já tenham visto outras pessoas usando esse modelo por aí. E mais, ela tem transparência, algo que também está sendo muito usado. Por isso, usei com um top de renda por baixo.

 

look azul e rosa

look azul e rosa com camisa com transparência e calça colorida

colar de spikes

Fui: Blusa e colar de alguma loja de São Paulo (minha avó que voltou de lá e trouxe); Calça Riachuelo; Bolsa Vila Chic (não existe mais) e Sandália Soul Shoes.

 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. A combinação ficou inusitada, fora do comum…e linda! Agora, esse colar foi um achadão!!! Maravilhoso!

  2. Lindo look!
    Sua avó, além de ter bom gosto, te conhece bem, acertou no presente direitinho! Adorei!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  3. Fabia disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

  4. Alba disse:

    Lindo o look, ficou super balanceado e com um glamour diferente!
    beijos

  5. Luciana disse:

    É um rosa tão clarinho que ta quase branca a calça heheh ficou lindo o look!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.