1 nov 2012
8

Testei: Gel Fixador TRESemmé

E foi em um “belo” dia de chuva que testei o Gel Fixador da TRESemmé. Como nesses dias chuvosos a tendência ao “bad hair day” é grande, achei que a ocasião foi super apropriada para o teste. 

gel fixador TRESemmé

gel fixador TRESemmé

gel fixador TRESemmé

 

O que promete:

“O Gel Fixador Modelador TREsemmé Extra Firme é indicado para as pessoas que buscam sempre estar com um visual moderno e inovador, garante fixação prolongada do penteado e proporciona maior controle dos cabelos, garantindo um efeito natural. Sua fórmula é composta por vitaminas que ajudam a proteger e a hidratar os fios de forma segura, deixando-os mais saudáveis e mais bonitos. Possui secagem rápida, gerando um acabamento perfeito e proporcionando um movimento natural aos cabelos, sem deixá- los pesados. Sua consistência firme dá mais versatilidade durante a aplicação, já que não escorre e facilita o modelar nos mais diversos penteados. Pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelo, e pode ser usado por homens e mulheres.

A formulação conta com diversos ingredientes hidratantes como vitamina E, panthenol, biotina e niacinamida, vitaminas do complexo B que ajudam a cuidar dos cabelos. O produto é dermatologicamente testado, possui secagem rápida e não deixa resíduos.”

 O que achei:

Manteve os fios com aparência molhada durante muitas horas, tipo umas 05. Com o tempo, acabei passando a mão no cabelo e ele ficou mais soltinho. 

Apliquei sobre os fios após lavar. Para mim, foi uma ótima opção em um dia de chuva, mas também usaria para fazer um rabo de cavalo, mantendo o cabelo no lugar. 

 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Isa Mogiz disse:

    Oi Carol! Estou experimentando os novos produtos da linha e estou gostando bastante, mas alguns estão deixando meu cabelo oleoso… Isso aconteceu com você? Beijo Grande!

  2. Alessandra disse:

    que legal vou comprar dele para o meu filho ,bom final de semana , bjs

  3. OI Carol!
    Eu gosto de usar pra manter os famigerados fiozinhos que se levantam nas têmporas…parecem chifrinhos…rs

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.