30 out 2012
14

Penteados super fáceis

Não sei vocês, mas eu, muitas vezes por preguiça mesmo, acabo usando o cabelo sempre solto, sem nenhuma inovação. No máximo uso os fios ora mais lisos, ora cacheados. É válido lembrar que também não tenho taaanta habilidade para fazer penteados mais elaborados. Por isso, selecionei alguns que são “level I”, ou seja, são super fáceis de se fazer, mas que dão um resultado legal para quem quer deixar o visual um pouco diferente. Vamos ver!

Franja presa

penteados fáceis de se fazer

 “Fernanda Lima, modelo”

saiba como fazer penteados fáceis

Reese Witherspoon, nossa eterna “Legalmente Loira” (Foto: Coisas de Diva)

franja presa como fazer

Fernanda Lima no Amor & Sexo

De lado ou presa com um grampinho para trás, a franja presa está no topo da lista de penteados fáceis. Bastam uns míseros 3 minutos para você conseguir deixá-la perfeita. Se o frizz insistir em aparecer e querer dobrar o tempo de conclusão do penteado, lance mão dos silicones e do spray fixador. Eles são as armas certas nesse momento. 

Torcidinho

mais penteados com franja presa

Puxou umas mechas da frente para trás, torceu e prendeu. Tá pronto! É ideal para as românticas ou para quem quiser perder uns anos no visual, já que ele nos deixa com um “ar” de menininha.  

Penteado com gel

emma watson com gel

Hermioneee ou Emma Watson

kim kardashian com gel no cabelo

Kim Kardashian

O calor e a preguiça estão demais? Quer um penteado fresh? Nada como um produto que resolva os seus problemas nessas horas. E esse produto é o gel! Passe uma boa quantidade em todo o comprimento e penteie como quiser. Ele cuidará da missão de manter os fios no lugar.

Rabo de Cavalo

 rabo de cavalo na lista dos penteados fáceis

E não é que há como inovar até no tradicional-normal-comum-e-velho-conhecido rabo de cavalo? Você pode fazer igual a diva J. Lo aí em cima e colocar uma presilha diferente, ou mesmo, fazer o rabo e depois pegar uma mecha e enrolar sobre o elástico e prendê-la com o grampo. 

E aí, quem mais tem ideia fácil de penteado, hein?

Deixe o seu comentário!

14 Comentários

  1. Rafaela disse:

    Eu uso muito esse cabelo com a franja presa e adorei esse cabelo da JLo, vou tentar =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  2. carol $ disse:

    oi, td bom? adorei teu post! eu achei lindo od penteados, e eu tbm muitas vezes ando só de cabelo solto, com preguiça de fazer. mas, estou tentando mudar, dá um charme no visual n é? bjuxxx

    carol $
    http://c666s999.blogspot.com.br

  3. Alessandra Gomes disse:

    Eu até tenho tiaras mais esqueço de usar,as vezes é preguiça mesmo.Gostei das dicas,agora vou prestar mais atenção qdo for prender ocabelo.Adorei a dica do rabo de cavalo preso duas vezes.Bjs Carol!!!

  4. Nai Melo disse:

    Adorei esses de franja presa!
    Beijinhos
    Nai Melo

  5. Dani Schwanke disse:

    Lindoo esse primeiro penteado da Fernanda Lima 😉
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  6. Pri Barão disse:

    Os 3 primeiros e o rabo de cavalo são meus fiéis companheiros!
    São práticos, ficam fofos e me permitem trabalhar sem ficar preocupada com o cabelo incomodando!!rs
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.com.br

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.