27 set 2012
9

Os óculos do momento – Absurda e Miu Miu

Eu não era tão fã de óculos, mas nos últimos tempos tenho usado com muita frequência. Talvez por isso esteja reparando mais nos modelos que estão em alta também. 

Dois deles me chamaram mais a atenção, pois tenho visto várias pessoas usando nas ruas e em editoriais. O primeiro é da Absurda.  A marca lançou uma linha de óculos espelhados chamada Calixto que tem feito a cabeça de várias celebridades por aí. O modelo fica bem em homens e mulheres e tem várias opções de cores. O valor médio é R$ 390.

Os óculos do momento - Absurda e Miu Miu

 

O outro modelo de óculos do momento é o de estilo gatinho com purpurina lançado pela Miu Miu. O preço é bem mais alto. Custa R$ 1.035.

Os óculos do momento - Absurda e Miu Miu

Os óculos do momento - Absurda e Miu Miu

 

Diferentes, não é mesmo? Se você se interessou por um dos modelos, mas não quer pagar esses valores, sugiro dar uma voltinha em lojas de departamento. Elas estão cada vez mais antenadas com as tendências e sempre têm opções parecidas e mais em conta.

Deixe o seu comentário!

9 Comentários

  1. Lívia Nascimento disse:

    Oiii… olha eu aqui..
    bom, eu não gosto de nenhum dos dois modelos de óculos. esses da Absurda estão em todos os cantos de sampa… inclusive nas bandejinhas dos vendedores ambulantes… mas eu acho que não não é todo mundo que fica bem com esses óculos… só que tem gente que não vê isso né?
    O outro da Miu Miu é menos pior… mas até eu que sou meio extravagante não fiquei fã… mas é tudo questão de gosto né? rsrsrs

    Bjokasssssssssssss

  2. jessyca lorena disse:

    São pefeitos tmb não sou muito fã de oculos mas esse são lindo!

  3. Olá Carol, usei muitos óculos gatinho nos anos 80. Hoje tenho dado preferência ao “oclão”.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  4. Carla Sidonio disse:

    Tem que ter estilo para usar esses modelos né! Não são para qualquer pessoa, eu penso assim!!! Beijos.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.