4 set 2012
13

Blindagem Capilar Vita Seiva – Testei!

Outro dia dei a sorte de ganhar um sorteio de um kit da Vita Seiva lá no blog Eccentric Beauty. Daí, não perdi tempo e fui logo testar alguns itens .

O que mais fiquei curiosa para usar foi a famosa Blindagem Capilar. O produto promete deixar os cabelos mais fortes, macios e brilhantes. Além disso, seus ativos ajudam a manter as madeixas mais lisas por muito tempo, sem o indesejado frizz. 

Mãos à obra!

Comecei usando o shampoo de Limpeza Nutritiva. Ela faz uma limpeza profunda nos fios e deixa as mechas prontas para receber o tratamento. Lavei o cabelo duas vezes e parti para o segundo passo.

Após a lavagem dos fios, sequei um pouco para retirar a umidade e depois, fui aplicando o produto de Blindagem Capilar mecha a mecha. De acordo com as instruções da embalagem, era preciso espalhar bem o produto no cabelo e depois fazer escova e chapinha normalmente.

Pronto! Cabelo escovado e chapado, é hora da parte chatinha: molhar o cabelo para retirar o produto e iniciar o processo de escovação e chapinha novamente.

O que achei:

Tirando essa parte trabalhosa de ter que fazer escova e chapa duas vezes, o resultado é muito bom. Meu cabelo ficou bem macio e brilhante. A fragrância do produto é ótima, suave. O frizz também mandou lembranças. Nem sinal dele após fazer a blindagem capilar.

Segundo me disseram, esse tratamento deve ser feito uma vez por mês e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Para quem se interessou o preço médio do Shampoo de 400ml é R$ 18 e da Blindagem Capilar de 450ml é R$ 20.

 

Deixe o seu comentário!

13 Comentários

  1. Carla disse:

    Eu usei o blindagem capilar, como eu vivo de escova ele é um produto ideal!!! Meu cabelo gostou e eu também!!! Beijos.

  2. Emanuella disse:

    Conheço essa linha, mas nunca fiz esse processo … vou ver.
    bjs

  3. A blindagem é boa mesmo, o cabelo fica flop, rs
    beijosss

  4. Patti disse:

    Oi minha querida! Onde eu posso comprar esses produtos? Você sabe de alguma loja on line? Aguardo sua resposta! Bejouuu!

  5. Flavia Melo disse:

    Além da blindagem tem e tb o bálsamo hidratante que é muito bom. Vale experimentar!!

  6. Diana disse:

    vou usar a blindagem,vou ver se e boa mesmo.

  7. valeria santos costa disse:

    quero saber se depois da aplicaçao do produto escovado e chapado quanto tempo depois tenho que lavar

  8. Naide Santos disse:

    Me arrependi de não ter comprado a blindagem na Bahia, comprei só o shampoo anti-resíduos estava de férias, agora estou em Recife e não to conseguindo achar que chato!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.