17 jul 2012
5

Igual capa de revista

Observando as capas das revistas de moda e beleza desse mês, uma coisa me chamou a atenção em várias: a maquiagem. Não sei se eu é que estou mais atenta ou se eles capricharam mais agora em Julho, mas fato é que elas estão super inspiradoras. Vejam algumas:

tutorial capa de revista

Vendo a capa da Elle  fiquei encantada com o jogo de luz feito com iluminadores na maquiagem das modelos.  Eles conseguiram disfarçar as imperfeições (siiim, embora a gente ache que não, modelos também têm manchas, acne, etc.) e valorizaram o que elas têm de bom com os pontos de luz. Na boca, o toque fluo que estará em alta na próxima estação.

Ísis Valverde embeleza a capa da Estilo com um clássico: olhos com cílios gigantes + batom vermelho. Essa dupla fica incrível nesse inverno. Vale usar até para o trabalho. 

As capas da Gloss e da Marie Claire com Deborah Secco e Juliana Paes, respectivamente, trazem olho gatinho e boca nude. Esse make é ótimo para várias ocasiões, em especial as diurnas, já que é suave e bem simples de fazer. Basta uma pele bem preparada e um blush leve. Para os olhos, um pouco de paciência e habilidade para fazer o traçado. E não se esqueça de caprichar na máscara de cílios. Na boca, batom nude. 

 Viram? Quem foi que disse que “gente como a gente” não pode ficar igual as bonitas das capas de revista, hein? 

Deixe o seu comentário!

5 Comentários

  1. Caren Sales disse:

    Makes lindos!!!
    Gente … o pessoal caprichou hein??
    Mas o da Débora Secco foi meu preferido!!!
    AMEI

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  2. Adorei a capa da Estilo e da Elle! Minhas makes favoritas!!!
    Ahh.. eu estou com um novo sorteio no blog! Uma linda t-shirt da Luly's Tees!! Corre lá e se inscreve para ganhar!!

    http://www.danifreitas.com

    Beijooos

  3. Tata disse:

    Adoreii as makes da primeira capa.. levinhas e saudáveis… amei a boca coral!
    Bjoss

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.