18 maio 2012
5

Moda, beleza e as compras coletivas

Já repararam como mulher gasta dinheiro? Tem que comprar maquiagem, roupa, produtos de beleza, sapatos… Fora o quanto gasta com cabeleireiro, manicure, depiladora e muito mais. Por isso, é sempre bom procurar formas de economizar, seja pedindo descontos, fazendo achados em lojas de departamento, ou mesmo, investindo em itens de e-commerces de compras coletivas.

Foto: Meu Mix

Vamos falar um pouquinho sobre essa última dica que recomenda os sites de compras coletivas como uma opção que conta uma ótima relação custo/benefício.

É possível perceber que esses sites têm investido cada vez mais na busca em atender à grande parcela do público feminino que gosta de estar na moda e de usar bons produtos de beleza gastando pouco.  Por isso, colocam à venda peças de coleções de estilistas famosos, sapatos, lingerie, serviços da área da beleza e acessórios a preços tão baixos que chegam a custar um valor médio até 60% menor do que o seu valor normal. E o melhor, muitas vezes, você consegue comprar peças de coleções atuais.

Como funciona?

1) Faça o seu cadastro em um site de compras coletivas;

2) Cadastre-se para receber e-mails com as principais ofertas relacionadas à cidade em que você mora e aos serviços e produtos que são de seu interesse;

3) Ao encontrar uma oferta que seja do seu gosto, você clica no botão “compre agora” e escolhe a forma de pagamento ideal. Normalmente, além do super desconto, esses sites ainda oferecem diversas formas de pagamento  e de parcelamento;

4) A compra vai gerar um cupom que deverá ser impresso e levado à loja na qual você adquiriu o produto ou o serviço.

 Foto: Google Images

Observando as ofertas com atenção e pesquisando um pouco a respeito da empresa que vai disponibilizar o produto ou serviço, fica fácil acertar ao fazer compras nesses sites. Eu mesma já comprei limpeza de pele e sapato e fiquei bem satisfeita com o resultado da compra e pela economia que fiz.

E vocês, já compraram roupas ou produtos e serviços de beleza em sites de compras coletivas? O que acharam? 

 

 

Deixe o seu comentário!

5 Comentários

  1. Caren disse:

    Eu já faço muitas compras… amo!!!! E indico!!!! Tambpem gosto da idéia Carol.. vale muito a pena!!!

    http://blogcarensales.wordpress.com/

  2. Luana Menezes disse:

    Adoro sites de compras coletivas!
    Já fiz altos achados nesses sites.
    Outro dia comprei batons baratíssimos!!!

  3. Natália Cruz disse:

    Ráaa, economia é comigo mesma!!hahahaaa

    Curto móoooito!uahahuuhahua

  4. Lala Ismerim disse:

    Carol, eu amo fazer compras pela internet.
    Mas vejo tanta reclamação nesses de compra coletiva que acabo deixando de lado.
    Beijo

  5. Araiê disse:

    Meninas, sou adepta dos sites de compras. Ja tive as mais variadas experiencias nesse sentido que foram da satisfação até o ódio puro. Estes sites nem sempre pesquisam bem os lugares s quais se associam. Se for na area de serviços por exemplo é bom tomar cuidado.SEMPRE antes de comprar entro num site chamado reclame aqui ou digito o nome da empresa mais a palavra reclamações, já me livrei de diversas furadas assim.HÁ MUITOS SALÕES E CENTROS DE ESTÉTICA QUE ESTÃO À DERIVA E RESOLVEM ENTRAR NESTAS PROMOÇÕES. O ideal mesmo é visitar o local antes da compra e perguntar quando será marcado etc etc.beijos a todas e boas compras!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.