18 maio 2012
8

Arrase nas sobreposições!

Quando chega o outono, o tempo fica um pouco confuso e temos que usar uma roupa que dê para enfrentar o calor e o frio ao mesmo tempo. É que, normalmente, faz frio pela manhã e à noite e, calor à tarde. Daí, o melhor é apelar para o uso das sobreposições.

Mas não é só jogar uma jaquetinha sobre a blusa não! Podemos inovar e muito ao sobrepor as peças do dia-a-dia. Vejam alguns exemplos:

 Com camisa jeans

Usar a camisa jeans entre uma outra camisa e a jaqueta de couro, como podemos ver no primeiro look, é uma opção incrível. Já no segundo, o charme fica por conta das mangas dobradas sobre as mangas do blazer. 

Usando suéter

O suéter é um grande amigo das produções de outono/inverno. Podem ser usados sobre camisas e blusas. Para dar um diferencial, experimente usar com uma camisa que tenha um comprimento um pouco maior que o do suéter. Misturar cores e estampas também ajudam a deixar a produção original. 

Colete para aquecer

Os coletes são ótimas opções para mantê-la aquecida e estilosa durante os dias frios. Use-os junto de jaquetas e por cima de suéteres.

Viram quantas opções para inovar nas sobreposições? 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Carla disse:

    A sobreposição é um ótimo recurso para “disfarçar” o frio, eu adoro! Beijos.

  2. Dani Freitas disse:

    Adorei as inspiraçoes!!
    Sou fã assumida das sobreposições, deixa qlq look lindo!
    Beijos e um ootimo fds

    http://www.danifreitas.com

  3. Caren disse:

    Acho lindo… principalmente com banco e azul marinho!!!
    =)
    http://blogcarensales.wordpress.com

  4. Ótimas dicas de como arrasar nas sobreposições!!

    Blog Dona Onça

  5. Luh Frigotto disse:

    Adorei tds as sobreposições !!

  6. Adorei os looks! No verão, não gosto de sobreposições não… Mas no inferno, elas são necessárias e sabendo fazê-las, fica um visual muito estiloso.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.