4 maio 2012
8

A vez do rosê!

O prateado e o dourado já reinaram absolutos por muito tempo, mas agora o chamado “ouro rosa” ou “rosê” se junta a esse time para ser mais uma opção para quem adora os tons metalizados.

Para quem não sabe, o rosê não é nenhuma novidade. Esse tom foi moda nos anos 40, ressurgiu há cerca de 5 anos e agora volta à cena, aparecendo em roupas, calçados e acessórios. O novo mesmo é a ideia de se usar o ouro rosado em peças inteiras. Antes, ele era usado apenas em detalhes. 

Falando especificamente dos acessórios, hoje é possível encontrar jóias, bijuterias e relógios lindos nesse tom. Uma dica para arrasar ao usar essas peças, é misturá-las formando um mix incrível de pulseiras e relógio. Outra coisa legal é usar as peças rosê junto de outras prateadas e douradas. Para deixar a produção harmoniosa, lembre-se de deixar um deles como foco. 

Quanto à combinação com as cores das roupas, não há muito segredo. O ouro rosa combina com praticamente tudo, principalmente com os tons escuros, como azul marinho e preto, e tons pastel e nude. 

 A boa notícia é que nem é muito difícil achar essas peças nas lojas. Elas estão por todo canto, de marcas famosas à feirinhas. Então, vale a pena dar uma voltinha por aí em busca dos acessórios rosê.

 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Eu acho tão lindo!!!!!!!

  2. leid disse:

    OI, AMEI SEU BLOG. O MEU AI
    mulherdosdezeseisblogs.blogspot.com/

    CURTE AI FACE:
    http://www.facebook.com/MulherDosDezesseis
    <3
    volte sempre fofa <3

  3. Isabel Sager disse:

    Quero esse vestido! Quero tudo! Até o sorvete! ;D

  4. Cláudia Teixeira Da Cunha Conte disse:

    Lindos!

  5. Cláudia Teixeira Da Cunha Conte disse:

    Lindossss][

  6. silmara disse:

    Oi, preciso de uma dica; quero um relógio dourado acho lindo, porem tenho aliança de compromisso prata, tem que combina prata com prata, dourado com dourado ou pode misturar no caso dos relógios? Obrigada

    • Blog Dona Onça disse:

      Não, Silmara. Pode misturar.
      O ideal é que, no total de acessórios que você for usar, um tom se sobressaia (o dourado ou o prateado).
      Mas pode misturar sim.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.