4 maio 2012
8

A vez do rosê!

O prateado e o dourado já reinaram absolutos por muito tempo, mas agora o chamado “ouro rosa” ou “rosê” se junta a esse time para ser mais uma opção para quem adora os tons metalizados.

Para quem não sabe, o rosê não é nenhuma novidade. Esse tom foi moda nos anos 40, ressurgiu há cerca de 5 anos e agora volta à cena, aparecendo em roupas, calçados e acessórios. O novo mesmo é a ideia de se usar o ouro rosado em peças inteiras. Antes, ele era usado apenas em detalhes. 

Falando especificamente dos acessórios, hoje é possível encontrar jóias, bijuterias e relógios lindos nesse tom. Uma dica para arrasar ao usar essas peças, é misturá-las formando um mix incrível de pulseiras e relógio. Outra coisa legal é usar as peças rosê junto de outras prateadas e douradas. Para deixar a produção harmoniosa, lembre-se de deixar um deles como foco. 

Quanto à combinação com as cores das roupas, não há muito segredo. O ouro rosa combina com praticamente tudo, principalmente com os tons escuros, como azul marinho e preto, e tons pastel e nude. 

 A boa notícia é que nem é muito difícil achar essas peças nas lojas. Elas estão por todo canto, de marcas famosas à feirinhas. Então, vale a pena dar uma voltinha por aí em busca dos acessórios rosê.

 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. leid disse:

    OI, AMEI SEU BLOG. O MEU AI
    mulherdosdezeseisblogs.blogspot.com/

    CURTE AI FACE:
    http://www.facebook.com/MulherDosDezesseis
    <3
    volte sempre fofa <3

  2. Isabel Sager disse:

    Quero esse vestido! Quero tudo! Até o sorvete! ;D

  3. Cláudia Teixeira Da Cunha Conte disse:

    Lindos!

  4. Cláudia Teixeira Da Cunha Conte disse:

    Lindossss][

  5. silmara disse:

    Oi, preciso de uma dica; quero um relógio dourado acho lindo, porem tenho aliança de compromisso prata, tem que combina prata com prata, dourado com dourado ou pode misturar no caso dos relógios? Obrigada

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.