18 abr 2012
2

Operação Sorriso!

Vocês já conhecem o projeto “Operação Sorriso“? Pois saibam que ele é formado por um grupo de profissionais da área de saúde que se uniram para praticar o bem ao oferecer cirurgias reparadoras para crianças que nasceram com deformidades faciais, como o lábio leporino. 

A Operação Sorriso ou Operation Smile é uma ONG internacional com sede no Brasil e em mais 60 países. 

Esse mês a marca brasileira Contém 1g se uniu ao projeto e lançou a linha de batons “Operação Sorriso” no intuito de arrecadar dinheiro para ajudar essas crianças. 

Alguns profissionais de sucesso, como top models, fotógrafos e cantores fazem parte do time que apóia essa campanha. Entre eles estão: Carol Trentini, Ana Cláudia Michels, Thairine Garcia, Fábio Bartelt, Dinho Ouro Preto e a Miss Brasil Priscila Machado.

A linha de batons será vendida por R$ 39,00. 

Se você gostou do projeto e tem condições de ajudar, é só comprar um batom da linha para você ou para alguém que queira presentear. Vejam as cores disponíveis:

Quer saber mais sobre essa campanha? Acesse o site da Operação Sorriso Brasil e veja o vídeo abaixo:

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Gustavo Campos disse:

    Nos dias 31 de maio e 01 de junho, a ONG Operação Sorriso realizará um programa humanitário na cidade do Rio de Janeiro, oferecendo cerca de 100 vagas para cirurgias corretivas gratuitas em crianças portadoras de fissuras labiopalatinas (conhecidas também como lábio leporino, lábio lascado ou goela de lobo).

    A seleção dos pacientes será realizada no Centro de Tratamento de Cirurgias Crânio-Maxilo-Facial (CTAC), na Av. Marechal Rondon, 381 e as cirurgias dos pacientes selecionados será feita no Hospital Universitário Pedro Enersto (HUPE) já na semana seguinte.

    Para participar não é necessário fazer pré-inscrição, apenas comparecer ao local nos dias indicados levando documentos. Pacientes e mais 1 familiar que residam fora do município podem solicitar no dia por hospedagem gratuita. A ONG oferece também transporte até o hospital e alimentação sem custo.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.