14 mar 2012
10

Inventando moda…

Meninas, sabe quando a gente tem uma festa importante na qual usamos vestido longo? Pois é… na metade já estamos morrendo de calor e de estresse com a barra arrastando na hora de dançar, não é mesmo? Mas nossos problemas acabaram! Vejam só que ideia boa que vi no Blog da Alinne

Fala que não ficou muito prático? =D

E aí, já viram desse vestido em alguma loja?

Deixe o seu comentário!

10 Comentários

  1. Pollyanne Marroques disse:

    Gentem! Quem souber, please me fale!!!

  2. glaucia macedo disse:

    Que isso demooooooooorou pra inventarem isso que alegria! Eu adorei aprovo e quero! Apoio vestidos de noivas assim tbm! Arrastei um vestidão pelo salão a noite toda e sujei tudo!

  3. Érica Araujo disse:

    Amei, dois looks em um só, isso é economia!
    bjos Carol!

  4. Déia Cristina disse:

    Adorei a idéia!!! Ainda não vi assim pra vender… já vi dobrarem a saia do vestido pra dentro e colocarem por dentro da calcinha… nunca fiz mas já vi o resultado e fica ótimo!!!
    Bjossss

  5. Que moça mas lindaaaaaaaaaaaaa

  6. Deise Gomes disse:

    Eu já vi Carol, prático não?! Mas nunca usei…
    Pra festa de formatura não exite coisa melhor né?! Hahaha
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  7. Flávia Melo disse:

    Olha que coicidência, estou prourando um vestido para uma formatura e gostei muito de um modelo bem parecido com esse aí e a vendedora até sugeriu que poderia ser feito isso no vestido, tb gostei da idéia, mas tem que ter cuidado, pois o fecho ficou meio aparecendo no longo né, aí estraga o belo modelo. Mas a ídeia é mesmo muito boa!

  8. Bazar AG disse:

    Quanta lindeza nesse modelo e que praticidade,ameiii muito a idéia!

  9. Gente… Amei a matéria!
    Meninas, vi um comentário sobre aparecer o ziper. Como o lugar que tirei as fotos era muito claro e o tecido do vestido é fino, ficou bem nítido o ziper, mas garanto que pessoalmente e, ainda mais a noite ele não aparece hihihih.
    Beijinhos
    😉

  10. Mércia disse:

    Menina isso é moda nos vestidos de 15 anos! Já vi muitooo!!! A debutante dança a valsa e depois tira a saia, aí fica assim, curtinho! Tbm já vi noiva, mas acho que noiva tem que ficar de longo até o final! 😀

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.