23 fev 2012
15

Com que roupa eu fui?

Mais um “look praia“! Dessa vez com a saia tão aguardada que comprei pela internet. Não sou muito de comprar roupas em lojas virtuais, pois tenho medo de não servir e ter aquele transtorno para trocar, mas, quando vi a estampa fofa dessa saia, não resisti.

Ela super combina com uma produção verão se for usada junto com cores claras e sapato aberto. Para o inverno, é melhor combinar essas estampas divertidas com peças escuras, jaquetas, botinhas e afins.

Para entrar ainda mais no clima “look de Carnaval”, resolvi apostar no cintinho de glitter.

Fui de: Camiseta Revi; Saia Loja Lolla; Cinto Feira Shop Savassi; Rasteirinha e anel Feira Hippie; Óculos Brechó Brilhantina. 

 

Deixe o seu comentário!

15 Comentários

  1. Juliana disse:

    Que linda Carol, amei o look praia!! Bjks

  2. Lala Ismerim disse:

    Que saia mais fofa Carol! Adorei.
    Beijo

  3. Mércia disse:

    Que fofa essa estampa! Comprei um óculos na chilli beans [sei lá como se escreve] que a capinha era de pacman tbm!!! tão fofinhos!!!

  4. Déia Cristina disse:

    Ameeeei a saia!!! super fofa!!!

  5. Mille disse:

    Olhaaaaa, que legal!
    Será q essa loja ainda é da Lu Uchoa?
    Já comprei nela, uma bata incrível da Espaço Fashion e tenho até hj, já tem um tempão. Foi inclusive nela q comprei roupa em loja virtual pela primeira vez! Bem naquela época da febre de comprar Farm e EF pelo orkut. Hahahaha Época boa! Depois q a Farm veio p SSA, nunca mais.
    Mas enfim, hahahahaha, sua saia é uma fofura Carol.
    Bjão!!!

  6. Mille Vitória disse:

    A primeira vez q comprei roupa em loja virtual foi nessa loja, da Luciana Uchoa. Há bastante tempo, naquela febre de Farm e Espaç o Fashion pelo orkut. Até hj eu tenho, foi uma bata q é a coisa mais linda do mundo!
    Sua saia é linda carol, uma fofura!
    Bjs!!!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.