14 fev 2012
8

Carnaval no interior, o que usar?

Passar o Carnaval[bb] no interior tem lá suas vantagens. Quando era mais nova, ia sempre para uma cidadezinha onde uma tia mora e adorava os blocos e shows. No ano passado inclusive, passei em Ouro Preto/MG e gostei mais ainda. Mas é claro que, não dá para usar qualquer roupa nas festas de Carnaval de interior. Pelo menos aqui em Minas há muitas ladeiras, de vez em quando chove, mas continua fazendo calor, ou seja, não é tão fácil escolher que look usar. Para ajudar a quem vai curtir o Carnaval interiorano, separei algumas produções com muito conforto e estilo. Vejam só:

Vá de tênis! Ou pelo menos opte por algum sapato baixo e confortável. Só assim para você conseguir passar os quatro dias de folia sem cansar os pés.

Camisetas divertidas de algodão também não podem faltar. Além das mensagens engraçadinhas, ainda são confortáveis e bem leves.

Mil e um shortinhos! São mais seguros que saias para esses eventos em que você pula bastante, senta no chão, etc. Para ficar ainda mais no clima carnavalescos, escolha os coloridos ou estampados. 

Não é aconselhável levar bolsas para esse tipo de festa, mas se você é daquelas que não sai de casa sem, escolha as a tiracolo e mantenha-as junto do corpo. 

No mais, beba muita água, use filtro solar e alimente-se com lanches leves. 

E se você vai passar o Carnaval na praia, aguarde, amanhã sai o post especial para o Carnaval praiano! 

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    Quando era adolescente meu sonho era passar o carnaval em Minas! hehehehe…
    Mas um dia ainda vou!
    Adorei as dicas.
    Beijo

  2. Adoro seu blog e suas dicas de moda!!!

  3. Munique disse:

    atima dica… adorei o post
    bjoooo
    espero vc no meu blog
    http://www.tulipasdealgodao.com

  4. Naty disse:

    ta deeeeeeeemais as inspirações
    quero descansar mto nesse carnaval
    bjãooo

  5. Nós brasileiros adoramos passar o carnaval em alto estilo. Camisetas de carnaval personalizadas é um ótima opção.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.