8 fev 2012
12

Aposte no verde!

Há três tons de verde fazendo o maior sucesso: o esmeralda, o menta e o musgo. O primeiro tem tudo a ver com o tropicalismo que invadiu o mundo da moda. O verde menta está diretamente ligado à tendências de tons pastel. Já o musgo vem juntinho com a moda “safari”. Agora, veja como usar essa “invasão” de tons verdes:

Esmeralda

Esse tom de pedra preciosa é bem bonito e combina bem com tons neutros, rosas e, para as mais ousadas, vale até usar junto de peças laranjas ou roxas. Quanto às peças, considero a calça nesse tom como a mais interessante. 

Menta

Foto: blog Vitrola

Comparado aos outros verdes citados nesse post, o menta com certeza é o que mais promete! O tom está fazendo o maior sucesso entre as gringas e, aos poucos, vem conquistando as brasileiras também. Sabe que bateu até vontade de passar um esmaltinho dessa cor? 😀

Musgo

Nada melhor para acompanhar as onças e zebras da moda safari que o nosso bom e velho verde musgo. Fica lindo nas unhas (alooou, Militar da Impala! ), em camisas e bolsas.

Pronto, agora é só escolher o seu tom de verde preferido e sair por aí cheia de estilo! 

Deixe o seu comentário!

12 Comentários

  1. FashionStorm disse:

    acho bacana o tom de verde, mas mais forte! Bem estilosa essa calça!

    bjs
    FS

  2. Adoooorooo!!
    Especialmente o mint <3
    hehe

    Beijos

  3. Flávia B. disse:

    Carol!!
    Adoro verde, mas acredita que não tenho nada dessa cor????
    Beijos,
    Flávia B.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.