31 jan 2012
4

Para as tatuadas e para as que têm medo

A decisão de se fazer uma tatuagem não é tão fácil assim de ser tomada. É preciso pensar muito em qual desenho fazer, pesquisar qual seria o tatuador ideal, o valor, a dor… entre vários outros fatores a serem analisados. Mas, reza a lenda que, fazendo a primeira, já era. Você logo, logo terá vontade de fazer outras. 

Talvez se o tatuador fosse o Dmitriy Samohin, das fotos abaixo, a decisão ficaria mais fácil. Sabe um cara que manda muito bem quando o assunto é tatuagem? Então, é ele. 

Ficam perfeitas, né?

Bom, mas se você é como eu e tem um certo medinho da dor e de enjoar do desenho (sou geminiana, né? Não sei se iria conseguir curtir a tattoo por muito tempo rs), existe uma loja online só de tatuagem temporárias. E não é que elas ficam bem parecidas com as permanentes?

Só tatuagens legais, hein?

E aí, já conheciam o trabalho do Dmitriy? E a loja de tattoos temporárias?

Esse post foi uma sugestão da Lívia Murta.

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. glaucia disse:

    Eu não encaro não medo total minha irmã tem uma enooooooorme no braço loka! Mas isso da tattoos temporária é bom essa eu encaro rs..

  2. Lindo post, amei.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as novidades que rola por lá e confira os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  3. Twany disse:

    Hiii faz um tempão que eu quero fazer uma, tenho até o desenho, feito exclusivamente pra mim 😛 mas morrro de medo. A minha mãe tem uma e no dia que ela fez, fui ver, ela estava quase chorando… Aí… desisti

  4. Mércia disse:

    que louco esse relógio!!! parece aqueles desenhos feitos em aniversário infantil!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.