1 dez 2011
10

A vez dos brincos grandes!

Você consegue sair de casa sem brincos? Bom, se você for como a maioria das mulheres, é bem provável que responda a essa pergunta com um “não”. E isso é mais do que justificável. Um par de brincos valoriza o rosto, pode iluminá-lo e até disfarçar algumas imperfeições. 

Os brincos grandes, por exemplo, ajudam a dar a impressão de que o nariz da pessoa é menor. E, falando em brincos grandes, é, justamente sobre eles o tema desse post. 

O acessório apareceu em modelo alongado em vários desfiles da temporada de outono/inverno 2012, mas como somos mulheres bem informadas e modernas, nada nos impede de ver o que está usando e adiantar as tendências, não é mesmo? 😉 Vejam alguns modelos:

Como usar

Os maxi-brincos já chamam a atenção por si só. Assim sendo, o ideal é não pesar no restante da produção. Combine-os com poucos acessórios discretos, vá de maquiagem leve e, se possível, aposte em uma roupa com poucos detalhes. Tudo isso fará com que o look fique mais equilibrado. Quanto aos penteados, os presos dão mais destaque à peça. 

Modelos em alta

Brincos de franja, pedrarias e metalizados são os que estão fazendo sucesso atualmente. Opte por aquele que tem mais a ver com você e que combine melhor com a produção escolhida e a ocasião.

Deixe o seu comentário!

10 Comentários

  1. lorraine Stoodley disse:

    Amiga acho lindissimos e já aderi a essa moda! kkk
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

  2. Luh Guedes disse:

    Sempre fui uma fã de brincos grandes, mas depois que cortei o cabelo aderi aos pequeninos… quem sabe agora mudo de novo?! rs

    Bju

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

  3. Carla disse:

    Acho lindo brincos grandes, mas eu não consigo usar! E tem cada modelo mais lindo que o outro né, acho que vou tentar usar, vou aumentando o tamanho dos brincos aos poucos. Beijos.

  4. Tati Canto disse:

    Amo, maxi bijus é comigo…hehe
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.