18 out 2011
8

Vou de bike!

Ultimamente as bicicletas andam me perseguindo, juroooo!! haha Brincadeiras à parte, uma coisa é verdade: estou vendo, cada dia mais, pessoas trocando carros e outros meios de locomoção por bikes. Também, né? Com esse trânsito horroroso que irrita 9 entre 10 brasileiros (sempre tem um super “zen” que não se irrita com nada! 😀 ), o jeito é apelar para outros meios mesmo. Tão Europa isso! Acho chique. Fato é que, o governo também tem que dar uma forcinha: criar ciclovias e instruir os pedestres, motoristas, motociclistas e, obviamente, esse grupo que aumenta a cada dia, o dos ciclistas. Esse povão todo, que anda para lá e para cá todos os dias, tem que ficar ligado nas regras de trânsito para haver uma convivência legal. Mas, uma turma está de parabéns: a mulherada que anda de bike no maiooor estilo! Já viram quantas fotos lindas estão sendo publicadas em blogs por aí?

Falando nisso…

 

Aqui em BH tem um projeto fantááástico! É o Pedal de Salto Alto! Ele é formado por um grupo de amigas “que buscava uma maneira de mostrar para tantas outras meninas que pedalar com charme é possível.” . Assim, elas se reúnem, convidam mais e mais pessoas para fazer parte desse “movimento” que, com menos de 01 ano, já é bem conhecido na cidade. Também, né, com uma proposta tão saudável e cheia de estilo, não poderia ser diferente! #FicaaDica!

Ei! Mora em BH? Já conhecia esse projeto?

E para você que é de outra cidade, conta um pouquinho sobre a realidade desse meio de transporte por aí! 😉


Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Carla Sidonio disse:

    Com esse trânsito que está em BH, não seria nada mal ir para o trabalho de bicicleta né, ainda mais com tanto estilo rsrsrs! Adorei as fotos que você escolheu. Beijos.

  2. Se eu soubesse pedalar, com certeza faria parte deste projeto. Acho um charme e super saudável.

    Flor, tem sorteio no blog. Participe e ganhe ingresso para o mercado mais
    http://aiquesituacao.blogspot.com/

  3. AMEI as fotos!!!
    E pena que BH é tão difícil de andar de bike né? Tirando a falta de segurança ainda temos mil ladeiras para encarar!!! rsrs

  4. Elizabeth disse:

    o pedal de salto alto é ótimo!
    vale a pena ir!
    bjo,
    lili
    http://meubemestar.wordpress.com/

  5. Adorei a ideia do projeto! Quem sabe quando eu for para terras de BH eu consigo desenvolver o meu espírito bike?
    Beijos!

  6. Tati Canto disse:

    Acho fofo essas mocinhas arrumadas que andam de bike…rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.