6 out 2011
15

Make para copiar!

Vi  make up abaixo lá no blog Little Plastic Horses:

 

 

Achei incrível e super fácil de fazer. Reparem a pele foi preparada (provavelmente, com o trio base, pó e corretivo ou afins) para deixá-la uniforme e corrigir as imperfeições,  a sobrancelha também está corrigida e marcada, foi usado um blush bem leve e natural e um gloss. O destaque mesmo está nos olhos, bem carregados de máscara, delineador na parte superior e até a metade dos cílios inferiores e… tá pronta!

Viram como é simples ficar com make de bonita, sem exageros, com os pontos fortes destacados e os fracos disfarçados? 😀

Make para usar de dia e, caso queira usar algo mais forte à noite, é só passar um batom colorido. Que tal um pink ou um vermelhão poderoso?


Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

15 Comentários

  1. Erika Alcantara disse:

    é acho que com meu rímel novo vai dar certinho !

  2. Paty Silvério disse:

    Nossa, lindo mesmo, amo make assim
    mas o olhão verde dela ajudou também né rsrsrsrs

  3. karen disse:

    Nossa…realmente…para copiar!!
    beijosss
    ótima tarde!!
    http://www.blogdakaren.com

  4. Nainha disse:

    E’, mas os cilios ficaram muito “borrocados”!!
    Pra sair essa rimaiada toda entao…
    So’ um SHISEIDO Pureness para dar conta!! *-_-*
    E fora o manchado que fica embaixo dos olhos!!
    Ai’ ja’ entram os LENCOS Removedores da NIVEA,
    O do Pacotinho ROSA, SUPER Cheiroso e EFICAZ!! :O
    Alguem ai’ tambem usa deles?? Eu AMO e num da’ pra ficar sim!! *-_-*

    Mas o destaque na Modelo ai’ foi o RIMEL mesmo,
    A pele LISA e sem imperfeicoes ela ja’ tem!! :5
    Que SALVACAO uma Pele Assim, ne??!
    Qualquer Produtinho que ela usa,
    Ja’ da’ uma VIVACIDADE no Rosto!! *-_-*

  5. FashionStorm disse:

    que linda a make!! adorei!!

    Beijos!
    Fashionstorm

  6. Cabe na Bolsa disse:

    Make lindo demais. Simples, prático, rápido, e realçou ainda mais a beleza da modelo.
    Ótima matéria!

    Aproveite nosso sorteio exclusivo para as Mineirinhas!
    O Kit “5 Define & Blend Brushes”, da M•A•C pode ser todinho seu! Saiba como, no Facebook http://bit.ly/rpfqWQ

    beijinhos

    Cabe na Bolsa
    dabolsa.blogspot.com
    http://www.cabenabolsa.com.br

  7. Naomi disse:

    Super lindo! Usaria fácil, adoro cílios mais dramáticos!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. Linda essa make, parece uma boneca! Gostei do detalhe dos cílios bem volumosos.
    Bjos lindona
    Jaque

  9. Luana Furtado disse:

    Adoro usar esse tipo de make no dia-a-dia.
    Pele corrigida e olho todo trabalhado no rímel.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.