4 out 2011
27

Voltando a falar de sobrancelhas!

No dia 04/10/2010 (sim,  há exatamente um ano) fiz um post falando sobre sobrancelhas e, nele contei que fazia as minhas sozinhas e tal, mas que iria mudar e ir a um(a) profissional para evitar falhas. Pois bem, confesso que não foi o que fiz. Agi de forma errada por preguiça e “N” outros fatores bobos que me fizeram perder esse tempo todo com as sobrancelhas “não tão bem feitas”. Até que um dia, fui conhecer o Gracciano Hair, como disse para vocês há algumas semanas. Lá, o próprio dono me orientou a passar a cuidar delas com alguém que entendesse do “assunto” e me indicou a sua esposa.

Conversamos e ela sugeriu que eu ficasse uns 15 dias longe da pinça. E foi o que fiz. Todo esse tempo para tentar cobrir o meu “estrago”.

Não foi fácil, mas sabia que era o único jeito de tentar consertar, já que as sobrancelhas estavam mais finas do que deveriam. E todo mundo sabe da importância delas ficarem certinhas. Para um rosto bonito e equilibrado então, isso é fundamental.

O antes…

E o depois!!!!

 

Quanta diferença, viu?

 

Observações importantes: Na foto do “antes” as sobrancelhas já tinham sido corrigidas pela sombra própria para a área da Contém 1g e na segunda, a Elisa tinha passado Henna, que tem uma durabilidade de 15 dias, em média.

As falhas ainda não estão, totalmente, cobertas, mas espero que até o final do ano já estejam. Prometo fugir da pinça nos próximos tempos! 😀

E vocês, já inventaram de cuidar das sobrancelhas sozinhas também? Espero que não!! haha



Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

27 Comentários

  1. Natália de Castro disse:

    Sempre cuidei sozinha das minhas sonbracelhas e sempre me dei muito mal. Mas é impressionante como na segunda foto a sobrancelha deu uma levantada no olhar..
    Valeu a dica Dona Onça!!

  2. Déia Cristina disse:

    Ah eu sou super chata com a minha… acho super importante fazer com alguém q entende… aki em BH custei a encontrar alguém pra entregar minha querida sobrancelha… até q achei a Hania na Savassi… to fazendo com ela e amanado!!!
    Tá outra aparência… A sua tá ficando ótima!!!
    Bjos!!!

  3. Mari Lucena disse:

    Carol, eu descobri isso na MARRA tbm.. hoje em dia um profissional faz a minha, mas antes era um horror.

    E agora vc vai virar refem dela.. rssss.. Pq viver sem fazer a sobrancelha, JAMAIS!

  4. nayara disse:

    carol, outro diaaaa c fez um post sobre o estilo da marina ruy barbosa na novela morde e assopra! faz um sobre a carolina ferra tbm, na novela o astro. as roupas sao maravilhosassss! quem sabe vc consegue fazer um post com umas diquinhas legais, neh!? bjooo

  5. Carol,
    Sobrancelhas são tudo né? Desde que comecei a fazer a minha nunca mais parei! E sabe que até hoje, quando eu faço, ainda sinto uma super diferença!!!

  6. Nossa Carol, que lindas que elas ficaram..
    eu tb cuido das minhas sozinhas.. mas só em manutenção, quando tem uns pelinhos sobrando dias depois de ir ao especialista… mas como tenho falhas na sobrancelhas por conta de catapora, não sei alinhar elas por conta propria e corro o risco de fazer cagada… huhu
    adorei o post..
    beijokassssssssssssssss

  7. Monikita disse:

    oiee amor sombrancelhas levantadas curvadas acho lindo mas a minha não fica assim bua bua bua

  8. Marina disse:

    Nossa, não tem nem o que falar, 1000x melhor.
    Eu vou de 6em6 meses no salão fazer e depois eu vou mantendo o formato. beijos

  9. Sandra disse:

    Eu também já tentei fazer algumas vezes , mas não deu muito certo. Nada melhor do que um profissional. Adorei o resultado.

  10. Oi Carol, minha sombrancelha é bem grossa e escura, eu adoro sombrancelhas grossas, mas bem desenhadas. Achei uma menina que tirava perfeita na minha cidade (interior de SP) mas mudei pro PR aí já viu pra achar outra né.. Tava indo em uma que estragou minha sombrancelha, justo na véspera de um casamento que eu ía ser madrinha, afinou demais (pensou meu desespero) e não havia sombra que desse jeito.
    Troquei, e hoje estou em outra que estou gostando, mas sempre que tenho viagem marcada, deixo crescer e tiro lá na minha cidade.

    Sombrancelha bem feita é tudo nessa vida. rs!

  11. Lala Ismerim disse:

    Carol, desde a primeira vez que tirei a sobrancelha foi com um profissional.
    No máximo me arrisco a ir tirando o excesso quando os pelinhos vão nascendo… Mas sempre tive medo de fazer sozinha e errar totalmente sabe!
    Beijo

  12. Nunca tentei tirar sozinha, mas quando ela começa a crescer dá uma vontade de tirar os pelinhos viu!!! Sobrancelha bem feita é o que há mesmo né. Beijos

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.