16 set 2011
24

Looks para Inspirar!

A tag “Looks para Inspirar” andou um pouco sumida do final de agosto até o início de setembro, né? Mas é que aconteceram muitos eventos e mudanças, então os posts foram se acumulando. E isso é ótimo! Imagina o desespero se acontecesse o contrário! Melhor não, hein? 😀 Mas ela já está de volta com vários looks lindos e inspiradores para o nosso fim de semana que está na área.

Vou começar por um dos meus preferidos: produção com vestido longo floral com maxi clutch vermelha. Quer mais elegância e leveza para o verão do que esse look?


 

Outro super interessante é esse com blusa azul klein, tom que está super em alta na temporada primavera/verão, shortinho de renda (Lindooooo!), a clutch listrada é um charme a parte e a espadrille completa o look. Arriscaria até a dizer que ficou um navy (estilo “marinheiro”) moderno. O que acham?


 

O look abaixo é a cara do “conforto chique”. Fresquinha, mas com tecidos clássicos, a produção fica pronta para o verão.


 

Tá, eu sei que em alguns lugares do país está chovendo ou um pouco frio (tipo aqui em BH), então, não pensem que esqueci de vocês. Separei dois looks apropriados para as baixas temperaturas:


 

Look cheio de cor e com saia longa não poderia faltar também. Vejam que lindo esse da Mariah:

 

 

Finalizo com dois looks para a niiight! Que tal ficar super “trend” usando transparências como fez a Marina Ruy Barbosa (Sua linda!)?

 

Ou… “brilhar” com a estampa de estrelas como fez a Lala Rudge?


 

Eu já escolhi a inspiração abaixo para hoje ou amanhã:

 

Foto Coleção de Verão Iorane

Só vou trocar a rasteirinha por um salto e talvez seja necessário jogar um blazer ou uma jaquetinha por cima. 😉

 

Seja lá qual for a escolha de vocês, desejo um ótimo fim de semana com muito alto astral e energia! Arrasem!

 

 

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

24 Comentários

  1. Tonya disse:

    aii adorei o segunado look camisa azul com shortinho de renda… achei lindo lindo e lindo.. ameiii, bom fim de semana pra vc viu? bjbjbj
    http://www.blogdatonya.com
    http://www.tonyapereira.com

  2. Monikita disse:

    nossa são look lindos mesmo mas o da Blogueira mariah e o primeiro muit me brilham os olhos super super.

    http://www.oquelatem.blogspot.com

  3. Tânia Balen disse:

    Bom dia Dona Carol…
    Inspirações para todos os gostos, ocasiões e temperaturas… Adorei!!!
    Vamos arrasar no final de semana!!
    Beijos e bom descanso!!
    Tânia Balen

  4. Luana disse:

    Carol, teu blog ta lindo demais menina
    deixa eu te perg vc sabe quem eh essa menina das primeiras duas fotos sempre vejo producoes dela e nao sei se ela tem blog, sera que tem? acho deuso o estilo dela!

    bjao

  5. Tati Canto disse:

    Amei muito todos esses looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. Aline disse:

    Lindas as imagens … Muitos looks inspiradores mesmo …

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  7. Andy Santana disse:

    Adorei os looks para serem inspirados,
    cada um com sua particularidade.

    lindo blog!
    beijos

  8. O que eu mais gostei foi o vestido longo flora, muito lindo 🙂

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  9. karen disse:

    oIIIIIII
    NOSSA…EU FIQUEI louquinha com os primeiros looks!!!
    amei mesmo
    beijosss
    ótimo final de semana!!!
    http://www.blogdakaren.com

  10. Stephanie disse:

    Como estou na onda dos longos o primeiro está na minha Wish List!!!

    Adorei o Blog!!!

    DEPOIS PASSA PARA CONHECER O MEU!!

    http://WWW.PAPODEPROVADOR.COM

    MIL BEIJOSSSSS
    STEPHANIE

  11. elô disse:

    ai carol, tô mais pro segundo look viu!
    espero que fique mais calorzinho no fds aqui em sp!

  12. CArol,

    Quanto look lindo por metro quadrado…
    Vc arrasou nas inspirações!!!

    Bjs linda!!!

  13. Ivy disse:

    O primeiro e o terceiro são os que mais se parecem com os meus looks 🙂 Também gostei demais do segundo.

  14. Meu preferido é a segundo! Adorei as cores e as proporções. =)

    Beijoooo!

  15. Nathalia disse:

    Carol, td bem? sou leitora do blog mas nunca comento… rs.. já são muitos pra vc ler imagino! Mas desta vez resolvi comentar pra ver se vc me ajuda, sabe a segunda foto? que a menina tá c/ uma camisa azul royal? será que você não sabe de onde é essa espadrile dela? Tenho procurado muito e não achei até hoje uma legal e simplismente amei essa!!! Agradeço de qualquer forma, Nathalia.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.