30 ago 2011
12

Hoje é Dia de Manicure!

Quando li o nome do esmalte do post de hoje, Viúva Negra (coleção Color Effect da Risquè), pensei: credo, nome de aranha, blé! Mas, analisando do ponto de vista da biologia (falou a bióloga, né? haha), a cor dele tem tudo a ver com a “bichinha” que é preta brilhante e manchada de vermelho.


 

O que eu achei?

Secagem: É ok!

Cobertura: Passei três camadas por que sou exagerada, confesso. Duas já estavam de bom tamanho.

Cor: Fundo preto com micro glitter vermelho! Fica bem bonito e eu diria até discreto já que os brilhinhos não são muito chamativos.

Durabilidade: Cinco dias intacto. Bom, né? 🙂

Preço:  R$ 2,49 na Destak/BH. Não, eu não tenho certeza se o preço é esse mesmo. Pra variar! 😀 Mas é próximo disso!

Nota: 10! Amei a cor e seus pontinhos vermelhos! Como vocês podem ver pelas fotos, fica ainda mais bonito no Sol.

E então, o que acharam?

 

 

Comente
29 ago 2011
4

Resultado do Sorteio – Mary Kay!

Quem será que ganhou o kit abaixo, hein?

E a ganhadora foi a…

 

 

PARABÉNS, DANIELLE!

Sucesso com o kit!

Vou entrar em contato por e-mail.

 

E, vocês já sabem: em breve, mais sorteios! 🙂

Beijos!

 


Comente
29 ago 2011
48

Com que roupa eu fui?

Sábado fui a um lançamento de coleção de verão pela manhã e queria usar algo confortável, mas com estilo. Daí, resolvi colocar a minha saia longa azul para jogo. No começo, eu bem que queria entrar na onda “color blocking” e misturar o azul da saia com uma blusa rosa ou laranja, mas acabei achando uma de crochê que estava abandonada no guarda-roupa e que caiu bem com a saia.

Juro que a tal blusa deve ter, no mínimo, uns 5 anos de idade, gente! Mas ela foi pouco usada, confesso. Bom, nada melhor do que fazer “achados” entre as peças que você já tem, né? 😀

Usei ainda uma bolsa mais esportiva e um salto bem mais alto se comparados aos que foram usados quando estreei essa saia. Troquei a bolsa para dar um ar menos formal e os centímetros a mais do salto ajudam a alongar a silhueta. 😉


 

Fui de: Blusa Cláudia Rabelo (coleção antiiiiga rs); Regata Cândida Maria; Saia Amour; Sandália Spatifilus; Bolsa e anéis Feira Hippie.

Foto: Larissa Albuquerque.

DESTAQUE NO LOOK

O destaque da vez é a blusa que ainda não tinha aparecido aqui no blog e que é feita de uma trama que é uma grande promessa de sucesso no próximo verão: o crochê! Isso mesmo! Os tecidos artesanais vão bombar na próxima estação! Então, se você tem alguma peça desse tipo esquecida no guarda-roupa, a hora de usar é agora! 😉



Comente

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.

1 2 3 4 16