22 jul 2011
26

Lugares Interessantes!

Confesso que não sou uma pessoa super ligada em decoração, arquitetura e afins. Mas algumas coisas chamam bastante a atenção seja pela beleza, pela criatividade ou por ser bem original.

Curiosamente, no mesmo dia, vi na internet e na TV três lugares bem diferentes. Vou mostrar para vocês!

Primeiro, essa casa com estampa de “animal print”. Vê se eu dou conta! 😀

Via Apartament Therapy

Nunca tinha visto casas com esse tipo de estampa!

Já o trailer abaixo, acreditem ou não, é um quarto de hotel, minha gente! Fica na cidade de Berlim na Alemanha. Inusitado, né? Mas até que gostei!=)

Via Revista Lola

Agora, vejam essas imagens abaixo:

Via Jornal Hoje

Dá para acreditar que essa riqueza toda é um metrô? Pois é, pois é, pois é! Fica lá em Moscou/Rússia. Chique, né?

Nada como ver coisas bonitas e diferentes para abrir a mente! Se não dá para pegar um avião e viajar para todos esses lugares, pelo menos, podemos curtir as fotos, não é mesmo? 🙂 Ainda mais que o fim de semana chegou! \o/

 


Comente
22 jul 2011
15

Looks para Inspirar!

Olha quem chegou, gente! Ela, a diva da semana: sexta-feira! E,  para entrar na vibe do dia, tem os “Looks para Inspirar”!

Hoje não vou separar, explicitamente, os looks para o dia dos looks para a “night”. Quero mostrar que as produções podem e devem ser transformadas. Basta trocar o sapato, acessórios e afins, se necessário.

A primeira é da Lia. Vejam que ela quebra a fofurice da saia plissada e dos tons usados na parte de baixo com um blazer e a blusa com contraste de cores. A bolsa de plumas dá mais charme ao look.

Ei, moça! Olha pra cá! Ok, ela preferiu ficar assim mesmo. 😀 Mas, apesar disso, podemos ver as peças lindas que ela escolheu: casaco vermelho sobre a camisa branca e short de paetês. O brilho que deixou de ser um tabu para o dia, entra com liberdade em um look da noite.

Já falei mil vezes por aqui do quanto gosto dessa mistura de azul com amarelo, né? E vejam como dá certo:

Agora, três looks da Alina. Encontrei o perfil dela no Lookbook.nu essa semana e achei looks incríveis. O primeiro mistura tons neutros ao vermelho. Aposta que é sucesso! O segundo é super fácil de copiar. Quase todo mundo tem camisa jeans em casa, ou pelo menos, uma camisa qualquer. Joga por cima de um vestidinho estampado, ou não, e pronto! Para finalizar, o último traz a modinha “color blocking”, que é a mistura de cores fortes. O primeiro e o terceiro encaram eventos da manhã até à noite.

Esse já é para quem curte um P & B (oi?). Branco está super em alta nesse inverno e continua forte no verão 2012. Aposte!

E tem dois looks da Thássia que vi essa semana e pirei! Um é do vestido de píton. Sim, estampa de cobra está bombando! Mas, segundo uma frase que vi no Facebook, “vale ter uma bolsa píton, e não uma amiga píton.” 😀  O outro é de paetês ♥♥♥♥♥! O vestido até tem uma certa transparência e mostra um pouco da barriga (sem o umbigo!!!!Importante ressaltar.).

Por fim, camisa transparente e shortinho laranja, a cor do verão! Charmoso e fácil de copiar também.

Inspiradíssimas?

Então, “bora” para o fim de semana!

 

 

Comente
21 jul 2011
30

Mãe, tô na Globo!

Na última sexta-feira, dia 15/07, participei de uma gravação para o MGTV da Globo Minas a convite do pessoal da Getúlio Bolsas. Como já dá para imaginar, a matéria era sobre bolsas: qual usar para cada ocasião, qual o tamanho ideal, as bolsas da moda, qual bolsa fica melhor para cada tipo físico, entre outros. Lá fui eu atacar de “modelete” haha. E até respondi a uma pergunta de improviso da repórter (vergonha!). A gravação vai ao ar na próxima terça (26/07), mas por enquanto, seguem algumas fotos como “making of”:

Depois da minha parte (Obrigada por tirar fotos minhas, Cris!), tirei algumas fotos das outras meninas que participaram:

Priscila Martins

Lara

A consultora, as “modelos” 😀 , equipe Getúlio Bolsas e o pessoal da Globo.

Adorei participar! É sempre bom ver como funciona os bastidores das gravações. Me lembrou da época da faculdade onde aprendíamos sobre oratória, os movimentos de câmera, etc. Bateu até saudade! Fora que aprendi mais sobre as bolsas que a gente tanto ama, né?

Bom, quem puder, assista! 😉

 


Comente
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 ... 13 14

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, beleza, comportamento, fitness, viagens, gastronomia e etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e o BLOG DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.

1 2 3 4 5 6 14