7 jul 2011
12

Dica rápida para as loiras!

Minha mãe tem o cabelo mais claro que o meu e tinge de um tom de loiro. Assim, passa por aqueles probleminhas comuns às loiras como o tom mais amarelado e o ressecamento causado pela descoloração. Na última Professional Fair, que aconteceu há algumas semanas aqui em Belo Horizonte, ela descobriu uma máscara excelente: a Máscara Matizadora da Sachê, que é uma marca para profissionais.

O preço na feira era de R$ 75,00, mas, conversando com o responsável pelo stand ela conseguiu comprar por R$ 37,00. E valeu a pena pagar esse valor, pois o cabelo ficou muito mais brilhante após o primeiro dia de uso, mais macio, sedoso e, claro, cumpriu o que promete sobre o aspecto amarelado. Depois de usar a máscara, o tom ficou mais natural. Ahh, também serve para quem tem mechas! 😉

Fica a dica!


Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

12 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    Carol,
    Essa semana tava procurando esses tipos de produtos para minha irmã.
    Ela acabou de fazer luzes e está loira…
    Adorei essa máscara. Vou ver se encontro por aqui.
    Beijos

    • Blog Dona Onça disse:

      POis é,Lala,minha mãe gostou
      bastante dessa máscara e fez efeito rapidinho.
      O cbelo dela estava muito quebrado por causa
      de tintura e outras químicas,mas com
      a hidratação tem melhorado bem.

  2. Danielle Duque disse:

    Carol,
    Sou loira a um bom tempo e ja usei varios desses produtos o melhor mesmo é o Loreal,porem so encontrei o shampoo ate hoje,agora estou usando a linha da Haskell, tem shampoo,condicionador e máscara.Tenho gostado muito do resultado e o preço também é bem bacana! Cada produto eu comprei por cerca de 20,00 reais! Fica ai a dica!

  3. lorraine disse:

    ai adorei a dica, clareei as pontas do meu cabelo e ta super ressecado, vou passar!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com

  4. Jen Whately disse:

    Quando era adolescente morria de vontade de ser loira, mas só fiz algumas mechas ano passado e acabei voltando ao castanho porque dava muito trabalho para tratar a cabeleira. Acabei desistindo na época, nha, mas sinto saudades rsrs Quem sabe me inspiro com esse novo produtinho.

    Beijos ^^/

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  5. Juliana disse:

    Adorei a dica Carol, vou tentar achar pra poder experimentar! BJKS

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.