23 jun 2011
2

Com que roupa eu fui?

Vocês se lembram que eu comentei em um post que tinha participado do júri da seletiva mineira do concurso da Elite Model Brasil 2011? Então, chegou a vez de falar do look escolhido. E ele ainda tinha que estar adequado para o aniversário de uma amiga que aconteceu em um bar/boate que ia ter samba. Bom, as mais atentas vão reparar que eu já usei quase todas as peças em outros looks, exceto a bolsa e a blusa. Já usei até o casaqueto de renda junto com essa saia, só que era em uma produção mais preparada para o frio. Acredito que esse seja um grande desafio quando você compra peças já pensando em usá-las juntas: usá-las de forma diferente! E foi o que aconteceu nesse dia. Tentei usar as mesmas peças com outros acessórios, outro sapato e roupas. Afinal de contas, só quem é rico pode se dar ao luxo de não repetir as peças (se bem que até os ricos repetem, viu!).

O look num todo é descontraído como podemos ver na estampa da camiseta e no comprimento do casaqueto e da saia. Para quebrar um pouco dessa informalidade, uma bolsa mais clássica.

Fui de:

– Casaqueto Hangar;

– Blusa Marisa;

– Saia C&A;

– Peep toe Constance;

– Bolsa – não lembro.


Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Ficou lindo Carol!!
    Ahh essa história de repetir roupa já virou mito,
    se a pessoa souber usa-lá de várias formas diferentes,
    quem já viu nem vai perceber.. Como você fez ficou super
    bacana adorei!!
    BjOo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.