3 jun 2011
13

Looks Para Inspirar!

Cismei com onça essa semana, confesso! Dei uma descansada da estampa por um tempo, mas já estou recuperada. E vocês? Bom, se ainda não se recuperaram, acho que esse post pode ser uma solução, por que os looks estão muito lindos, sério. Pelo menos, espero que vocês também achem isso, né? 🙂 E, claro, que sejam inspiradores para o fim de semana que já bateu na porta! \o/

Tá, eu sei que a foto não tem nada de onça. Mas é que achei incrível esse look da esquerda. Tem vários elementos de inverno e já do verão 2012. A começar pela saia de franjas, tendência que já pegou. Os braceletes também prometem ser um sucesso nesta temporada e na próxima. Foram até um dos destaques da revista Elle desse mês. Em especial, os pesados e com animal print. Analisando os sapatos, se quiser alongar o corpo, esqueça das tiras no tornozelo. A cor nude está ok.

Sabe quando você bate o olho em um look e pensa “é esse”! Então… foi o que aconteceu quando eu vi essa echarpe vermelha de onça misturada às listras da blusa e ao colar preto (lindo por sinal), esses óculos perfeitos… aiai, sairia assim de casa sem pensar duas vezes!

Vocês se lembram que, no último “Com que roupa eu fui?”, comentei sobre uma foto com colete de tricô e vestido floral? Pois é, foi essa aí de cima. Gostei muito da inspiração e é um ótimo jeito de usar vestidos no outono.

Cardigan com saia, meia-calça e bota. Ah, e uma bolsinha estilosa + blusa colorida por baixo para dar o toque especial à produção.

Tive que “roubar” a foto da Flávia do Fashion Coolture ontem por que o mix de couro e renda ficou demais! E até o caveirismo marcou presença na bolsa. Arraso total!

Para finalizar o post, um look mais fresquinho, pois eu sei que em algum lugar do nosso grande e amado Brasil vai dar para usar braços e pernocas de fora. Floral + renda = fofurice absoluta. O sapato pesado quebrou um pouco disso.

Agora, chega de papo e bora aproveitar a sexta-feira, né, gente? 😀

Mas antes, clique aqui e participa do SORTEIO  de um kit de esmaltes da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.

Agora sim! Boa sorte no sorteio e bom fim de semana! 😀

 


Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

13 Comentários

  1. Ótima seleção!
    AMEI o look de jaqueta de couro e saia de renda! Aliás, dá pra vc fazer um no estilo com sua sainha preta e sua jaqueta hein? Quero ver!!! =D

  2. Mércia disse:

    Esse cardigan da helo é liiindo demais! sou louca por um assim! adorei seu blog 😀

  3. AMO onça! Me apaixonei pelo segundo look. Quero demais aquela echarpe! haha

  4. que lindas!!adorei os looks!!!bjinhoos

  5. Mariana Silva disse:

    Adorei o seu blog!!
    Adorei o look da segunda foto

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

  6. JULIANA disse:

    ADOREI O POST CAROL…LINDOS LOOKS!! bjks

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.