5 maio 2011
11

Divirta-se!

De uns tempos para cá, as estampas divertidas entraram em cena e caíram no gosto do povo. E não é para menos, elas vêm cheias de leveza, traduzindo o melhor da moda que é brincar e se divertir. Separei algumas que vi e AMEI!

– Saia de Corações e camisa de pimentinha da Dress to.

– As famosas corujinhas da Farm.

É claro que essas estampas  remetem ao mundo lúdico e, consequentemente, ao usá-las você passa uma imagem de pessoa divertida, descompromissada, criativa e brincalhona. Assim, é importante adequar o seu uso à ocasião. No ambiente de trabalho é válido, desde que seu trabalho envolva atividades criativas. Se for um trabalho formal, melhor deixar esse tipo de estampa para os momentos de lazer. #ficaadica

♥ É legal: Não usar por perceber que não tem nada a ver com o seu estilo.

♥ Não é legal: Deixar de usar por medo de ousar. A moda é para isso mesmo, menina! Se joga sem medo!

 

 

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

11 Comentários

  1. Livia disse:

    adooooro! quanto mais cute a estampa mais eu apaixono! tem um vestido da antix numa lojinha aqui do lado do trabalho, com estampinha de passarinhos, que não sai da minha cabeça! o vestido de passarinhos que vc postou aqui em cima também tá muito amor! quero todos! haha

  2. Deise Gomes disse:

    Que fofassss essas estampas né? Adoroo coisinhas diferentes, até comprei uma regatinha com estampas de coração!
    E esse vestido azul com estampa de passarinho está fofo demais, ameiii!
    Bjoksss Carol
    http://www.smooch.com.br

  3. Oi!!!

    Que post, mais lindo…

    Amei cada detalhe aqui…

    Bjs!

  4. Pri Barão disse:

    Oieee!
    Amei o novo layout…
    Essas estampas são fofas demaisssssssssssss!!!
    Ai guria, tenho que trabalhar bem vestida, tendo loja..rs
    Bjãooo
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  5. Adoro estampinhas alegres e diferentes! Bjs

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.