26 abr 2011
8

Hoje é Dia de Manicure !

Gente, mas eu estou em uma vibe de esmaltes escuros tipo grafite, preto, cinza e afins que vocês não tem noção! Isso começou com o lançamento das coleções de esmaltes da São Paulo Fashion Week e não parou até agora. O último que passei e que estou apaixonada foi o VIP da Avon, que comprei com o @ilopesn . Há muuuito tempo eu não comprava esmaltes da marca, mas não resisti a esse e ao Garota da Capa, um douradão do babado. Depois mostrarei aqui, é claro! 😉

 

O que eu achei?

Secagem: Faz tempo que eu não reclamo da secagem de um esmalte, mas vou ter que reclamar. Demorou mais do que os esmaltes de outras marcas.

Cobertura: Usei três camadas embora tenha achado esse esmalte um pouco “grosso”.

Durabilidade: Até que é boa. Três dias intactos.

Cor:  É aqui que eu me encantei… 🙂 A cor dele é incrível! É um cinza beeem escuro, quase preto. Chega a ser mais escuro do que a cor que enxergamos no vidrinho, mas é muito chique e fina. Não tem glitter e não é perolado.

Preço: R$ 2,20.

Nota: 9,8. Ele perde na secagem e na cobertura. De resto, perfeito!

E aí?

Gostaram? Já usaram essa cor?

Beijos!

 

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    Que lindooooooo!
    parei de comprar esmalte da Avon pois sempre dava bolinhas… mas essa cor ta linda Carol.
    Também ando nessa onda de esmalte escuro… mas meu namorado reclamou e inssistiu que eu usasse uma cor… kkkkk…
    Quem entende os homens né?!
    Beijos

  2. Andrea Brito disse:

    É linda a cor! Faz tempo que não compro esmalte da marca também…..mas fiquei tentada pelo dourado que vc citou haha
    Esse parece ser um azul beeeeeem escuro quase preto né? Adoro cores assim, acho chic haha

    Bjinhos

    • Blog Dona Onça disse:

      Estou esperando uma
      ocasião bacana,mas acho que não vou resistir
      e usar no fim de semana rsrs
      Ele é cinza escurãaao,Andrea!;)
      Bjos!

  3. diadebrilho disse:

    ACHEI: LINDÃO!!!!
    quero ver os outros!
    :**

  4. Hahahahaaa!!!! se a gente tivesse combinado a cor do esmalte não tinha dado tão certo né?! rs
    Essa cor é linda mesmo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.