13 abr 2011
10

Provador do Dona Onça: Disco Duda Molinos!

Sempre gostei e usei maquiagem, mas nunca fui muuito apegada às cores de batom. Preferia os mais clarinhos e rosados. Mas com o boom de batons coloridos no mercado, ficou meio difícil não me encantar com tantos tons lindos por aí. E foi o que aconteceu quando fui à Drogaria Araujo na última semana. Fui até lá para comprar um dos meus batons preferidos (e baratinho) da Vult, o nº 14. Só que, fui parar na linha de batons Duda Molinos e o primeiro que eu abri ganhou meu coração. E, felizmente, só gostei desse mesmo. Tipo, destino. 😀 O batom era o Disco, nº 205.

Descrição do batom no site da marca

“Constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros, a nova fórmula do batom Duda Molinos é ultramacia e de fácil aplicação. Além disso, a ampla cartela de cores desenvolvida com pigmentos micronizados possibilita uma infinidade de resultados. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.”


O que eu achei?

A textura dele é bem matte. E, por isso, acho mais difícil de espalhar. Sempre acabo passando aquele lipgloss de Cupcake da NYX ou algum que ajude a espalhar antes de passar batons desse tipo. Ok, que prejudica a duralidade, mas não foi o caso. A durabilidade do Disco é muito boa. A cor é super forte, mas para quem gosta é um prato cheio. Prefiro usá-lo à noite, justamente, por isso. Mas é linda demais. Fiquei hipnotizada com a cor só de vê-lo na embalagem. O precinho não é tão amigo, mas em comparação com outras marcas como Contém 1g e MAC, vale a pena o investimento (e não perde em qualidade para essas marcas com mais tempo de mercado). Custou R$ 29,90. A embalagem é um show à parte. Basta apertar a parte de baixo para abrir e é resistente. E isso é um ponto positivo, por que tem coisa mais chata do que aqueles batons que tem a tampa super frágil? Ah, mais uma coisa! Ele foi indicado na matéria “Bonita no Busão” da revista Gloss desse mês.

E aí? O que acharam?

Já está na lista dos meus favoritos! 😀

Beijo!

 

 

 

 

 

 

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

10 Comentários

  1. Desde o dia que você postou o look eu já tinha gostado do batom! Muito lindo!
    Eu tenho o Bossa do Duda Molinos e AMO!!! =D
    Mas acho que o que mais gosto nesses batons são mesmo as embalagens!!!

    • Blog Dona Onça disse:

      Menina,já me falaram desse Bossa e eu
      já estou de olho!
      Vou procurar!;)
      As embalagens são perfeitas mesmo,até
      para pessoas descuidadas como eu rs
      Já o da Vult que eu comentei é uó!!!!!!!!!
      kkk

  2. elô disse:

    achei liiindo e ficou ótimo em ti!!

  3. Glena M. disse:

    Que cor linda!!! Eu amei, achei maravilhoso, já quero 2 hehehe.
    Ganhei um da Capricho há 2anos, é um vinho e amo ele!

    E muito obrigada pela sua sugestão e opinião lá no post do O Pato Veste flor.
    Muito obrigada mesmo!!!
    Beijos!!!

  4. Lado Fashion disse:

    Adoramos o batom Carol!!!
    Ficou ótimo em vc!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.