6 abr 2011
8

Achados do Dona Onça!

Eu demoro a fazer posts de  “achados”, né? Mas é que gosto de reunir um monte de coisas que  eu compro e realmente  gosto. Considero que todas valeram a pena, seja por ser uma peça única ou pela relação custo x benefício. Vou começar pela última coisa que chegou em minhas mãos: meia-calça de oncinha! Este achado foi um presente da minha mãe:

Segundo informações dela, na Marisa tem meias de corações, xadrezes, listradas também… custou R$ 15,90. Espero que eu seja cuidadosa o suficiente  pa ra ela durar! 😀

Esses três produtinhos aí de cima eram caso de necessidade meeesmo! Onde já se viu fazer uma maquiagem que se preze  sem base e pó, né, gente? O pó custou uns R$ 25,00, não lembro ao certo. Já a base custou R$ 47 e foi a mais barata que eu encontrei com essas características: 3D, filtro solar, oil free, blá blá blá… Por fim, a sombra Brown Stone do Duda Molinos! Essa sim eu achei meio carinha, viu? É maior do que as  sombras convencionais, mas mesmo assim poderia ser mais barata. Se eu não me engano, o preço é R$ 31,00.  Pelo menos ela é ótima para fazer aquele efeito esfumado, sabem?

Finalmente, o meu xodó! Já usei essa carteira várias vezes em pouco tempo, mas é que acho ela tão linda, ela combina com tudo e ainda tem essa estampa e esse detalhe de… bambu? rs (E o bambu? kkk Desculpem-me, tive que fazer a piada, né?). Ela custou R$ 49,90 e eu a comprei na Vila Chic, que fica na Cristóvão Colombo – Savassi/BH.

E aí? Vocês também têm dicas de “achados” para compartilhar?

Beijos!

 

 

 

 

 

 

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Carol!
    Adorei os achados…fiquei curiosa pra ver a meia calça de corações! (Tô na cisma com coração ultimamente…rs)
    Eu tô doida pra experimentar o primer da Make B do Boticário, já usou?
    E fiquei bem interessada na sombra marrom do Duda!
    A carteira é linda também! Dá pra usar tanto em festas quanto de dia né?
    Bjos!

    • admin disse:

      Eu tb.rs Pedi ela
      para trazer,mas ela mandou
      eu mesma comprar ahuauhau
      Nunca usei o Primer,será que é bom?
      Agora tb fiquei curiosa!rs
      Essa sombra é ótima,Bia!A cor dela
      faz aquele olho escurão direitinho!
      Ela que usei no make da formatura!
      E a carteira já anda sozinha de tanto
      que uso haha
      Beijos!

  2. não existe coisa melhor que os achadinhos, não é mesmo??!!!

    Adorei a carteira e a meia, super fofinha!!!

    bjinhos Linda!!!

  3. mary lucy godoy disse:

    Adorei!!!! Quero uma …..

  4. Amanda Barone disse:

    Adorei seus achados…depois monta um look com a meia e coloca aqui pra agente ver!

    Bjoo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.