31 mar 2011
14

Caveirinhas dominam!

As caveirinhas conquistaram meeesmo o seu espaço. Antes eram usadas mais pelos amantes do heavy metal e afins, hoje são as queridinhas dos fashionistas que usam e abusam do elemento em várias peças e acessórios. No começo, não era muuuito adepta à estampa ou a aplicação delas nas bijuterias. Hoje,  já curto com moderação. Mas isso é justificável: o estilo romântico e feminino faz parte da forma como eu me visto, então achava as caveirinhas meio pesadas. Mas o ponto é esse mesmo, as caveirinhas ajudam a quebrar um pouco do romantismo e dão um toque estiloso à produção final. Fora que as marcas têm inovado, cada vez mais, e têm lançado modelos muito criativos. Vamos ver alguns?

As três peças acima são de uma loja muito querida, a Tantra. A marca é mestre em fazer peças originais e cheias de estilo.

Já essa moça bonita aí de cima é a Clara Teixeira do blog Veneno Picante. Ela usa um vestido com estampa de caveirinha todo trabalhado na delicadeza dos ombros e cintura marcada, além do corte em formato de coração que é uma lindeza, né? Vamos combinar! 😉

Foto: Nada Básico

E, por fim, duas peças que escolhi para chamar de minhas:

Pulseira de duas voltas com estampa de oncinha e pulseira de corrente com pingente de caveirinha. Ambos da Fluê.

E aí? Quem aprova e quem reprova as caveirinhas?

Beijos!

Obs.: Obrigada, Clara e Cris que ajudaram com este post! Beijos para vocês!

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

14 Comentários

  1. Eu amo..
    tenho lenço, anel, colar.. tudo com caveiras.. mas bem delicadinhas.. geralmente associadas a corações e strass..

    bjokassssssssssss

  2. Elô disse:

    dominam mesmo, não vejo um blog que não tenho ao menos 1 referencia de caveira.

  3. Lala Ismerim disse:

    Eu AMO caveirinhas!!!
    Meu namorado acha suuuper estranho! kkkkkk…
    Queria um anel mas nunca achei.
    Só tenho um colar bem fofo de caveira.
    Mas ainda estou a procura do anel.
    Beijos

  4. Livia disse:

    Vou ser bem sincera! Já gostei muito! Muito mesmo, tudo que eu via de caveirinha eu queria pra mim! Mas hoje em dia não tô curtindo tanto, acho que já não tá combinando muito comigo, sei lá… a gente é assim né, vai fazendo rodízio dos favorites! pelo menos eu tô mudando de opinião sempre! haha! bjo carol!

  5. Adoreeeeeeei flor!
    Mto obrigada!!!!!

    bjos

  6. joana Daibert disse:

    ahhh amo caveirinhas , adorei o vestido , vc sabe de onde q é?

  7. Boa noite. tenho um atelie e adoro caveira tb, e cada vez mais estou me especializando de uma olhada em meu blog, faço qalquer coisa que vc quiser tem ate uns tecidos lindos que comprei nos estados unidos e estao pra chegar, tem tb alguma coisa no blog, agradeço obrigado Adriana Dourado

    adridourado.blogspot.com

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.