24 mar 2011
16

Looks para Inspirar!

Gente, costumo postar os “Looks para Inspirar” na sexta-feira, mas é que amanhã terei uma surprise para vocês! Posso adiantar que é um sorteio muito bacana. Além do mais, amanhã sai o resultado do sorteio da loja Dresses, já estão participando? Mas vamos aos looks de hoje, né? Neste fim de semana, vou em alguns eventinhos de lançamento de coleções de inverno de lojas daqui de BH, então, estou pensando em usar um vestidinho com jaqueta ou algo assim, pois está calor durante o dia e esfriando à noite. E onde vocês moram? Como está o tempo? Looks:

Já falei que adoro os looks da Thássia? Já, né? Umas mil vezes. 😀 Esse cardigan de caveirinha está lindo de viver. Viram como ela usa esse tipo de bota? Com saia curta para não encurtar tanto a perna. Fica a dica!

Como eu vivo pesquisando blogs novos, descobri um de uma blogueira de BH, que adorei! As fotos são lindas e os looks também. Vale a pena conhecer. É da Lívia e o blog é o Liraby. Vejam dois looks para inspirar diretamente de lá:

Dois looks cheios de cor com tendências que foram muito usadas no verão: navy e floral. Mas percebam que podem ser usados, perfeitamente, no inverno também, é só jogar uma jaquetinha ou um blazer, como ela fez, por cima e tá tudo certo! Lembrando que as cores fortes estão super em alta nesta estação.

Falando em navy, vejam este look da Alexandra:

E a clutch, gente? Explica, por favor, que lindeza é essa? Amei!

E aí? Deu para inspirar?

Beijos!

Post's relacionados

Deixe o seu comentário!

16 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    OMG!
    Quero tudo pra mim!!
    hehehehe…
    Mas o último look levaria inteirinho pra casa!
    beijos

  2. Andrea Brito disse:

    Nossa, looks lindooos!!! Amei muito o da Thássia e o da Lívia.
    Como moro no nordeste, é muito difícil usar uma jaquetinha, queria muito que aqui fizesse um friozinho, pq to quase morrendo nesse calor haha

    Beijos

  3. Livia disse:

    Ai que honra me ver no meio dessas duas! Adoro o blog da Thassia e o lovely Pepa é inspiração pura! Além de lindas, elas matam a gente de inveja com os looks sempre perfeitos né! Amei os dois e amei mais ainda fazer parte desse post! Brigada Carol!!!! bjo!!!

  4. Joice Melo disse:

    Nossa adorei os looks!!! O útlmo então, show!
    Amei o blog!!!
    Beijinhos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

  5. Dani Valente disse:

    Oi Carol!
    Também adoro esses blogs. Descobri o blog da Livia há pouco tempo e achei as fotos lindas! Amei! Por falar em “amei” aquele cardigan de caveirinha da Thássia é uma coisa né?
    Bjs, Dani.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.